sábado, 26 de maio de 2012

Como foi feita a transformação de Cláudia Abreu


Para construir a personagem Chayene, da nova novela da Globo, Cheias de Charme, a atriz Cláudia Abreu, longe das telas há três anos, precisou colocar doses reforçadas de hiperatividade e sensualidade na atuação. O visual teve que acompanhar essa vitalidade e evidenciar a personalidade forte dessa cantora de forró.

Por isso, "repaginar" o cabelo de Claudia Abreu foi condição fundamental para compor o look de Chayene. Cheia de energia, rebolado e ginga, ela não combinaria, por exemplo, com um cabelo liso, bem comportado e de uma cor só. Era preciso incluir mais cor, textura e volúpia aos fios para acompanhar o pique acelerado da personagem.

Luzes e apliques
Para conseguir esse visual, a produção da Globo conta que a atriz fez luzes aloiradas. E, antes de entrar em cena, coloca apliques com diferentes tons, do loiro claríssimo ao castanho. Isso garantiu multitonalidades e volume às madeixas.

Os cachos são meticulosamente adquiridos, diariamente, com escova e babyliss. Sem dúvida, um trabalhão, mas que está valendo a pena. Afinal, impossível não reparar na charmosa cabeleira dessa personagem piauiense que vai agitar a novela, do começo ao fim.

Fonte: Site terra

0 moranguinhos comentaram:

Postar um comentário